sexta-feira, 4 de junho de 2010

E o Desapontamento Continua UM ANO DEPOIS

Lembram dessa postagem?


Pois é, infelizmente para mim, nada mudou.
Esperava poder postar algo diferente depois da conversa que tive com a nova diretoria em novembro de 2010, mas o passar dos meses mostrou que tudo continua igual.
Além de mais uma vez ter sido prometida uma publicação do livro de dança para maio 2011, não recebo royalts desde 2003 e para piorar, o setor de comunição da Quadrangular está retendo material pessoal meu, sem querer devolver, nem dar satisfação. É provavél que tenham perdido...
Talvez uma ação judicial seja o único caminho nesta situação absurda.
Então cabe a pergunta: podemos confiar em uma editora com o nome de evangélica, que tem agido com essa postura sem um pingo de honra? Onde está o Deus que eles pregam?
Que vergonha!


Lamento informar que o livro mencionado na postagem anterior, programado para estar publicado em 15/05/2010, não ficou pronto.
Mais uma vez em quatro anos, a editora Quadrangular - na pessoa de seu atual editor - não cumpriu com o prazo dado e aqueles que aguardam o livro, terão que esperar por tempo indeterminado.
Como autora, me recenti pela total ausência de um comunicado por parte da editora, quer fosse através de-mail, telefone, sinal de fumaça ou algo do gênero, explicando os motivos para a não publicação da obra na data acordada e ainda hoje 29/06/2010, continuo sem uma satisfação sobre o assunto.
Dias atrás contatei a secretária do editor solicitando (direito meu, visto ser a minha obra o alvo de toda a questão) uma palavra definitiva por parte da editora, mas passadas duas semanas não houve qualquer retorno, tornando a situação ainda mais delicada.
Sinto-me na obrigação de dar essa explicação, visto ter me comprometido com os leitores e seguidores do blog ao anunciar a publicação do livro e a mesma não ter acontecido.
Posso apenas me desculpar publicamente, lamentar e esperar apoio dos que também acreditam que o livro em questão será uma importante fonte de informação na área proposta.
Sem mais….
Rita de Cássia