quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma Vergonha! Que continua um ano depois. 28/03/2012

O problema dos royalts continua.
Fiz nova reclamação no RECLAME AQUI, mas não deram a mínima. Para vender o livro, tudo bem, para pagar o que me é de DIREITO, nenhuma posição.
E uma livraria editora protestante! O que se pode esperar disso?

Infelizmente quando eu esperava estar escrevendo para decidirmos os rumos do meu novo livro; A Dança: Da Bíblia para a Igreja (acordado para publicação em junho de 2006, com o Reverendo Celso, nas dependências da Editora Quadrangular), sou obrigada a implorar que ao menos o material dele (acervo pessoal de fotos e texto, como também o original do outro livro: Deus no Controle de Tudo) seja devolvido.
Uma vez não havendo interesse por tais materiais para publicação, vocês não podem se furtar de devolver as obras que ME PERTENCEM.

Também quero deixar claro o desapontamento que esta situação vem causando não somente em mim, mas em muitas igrejas que acompanham meu ministério e esperam (necessitam até) do livro sobre dança publicado. Uma dessas igrejas, chegou a telefonar para a editora perguntando quando o livro em questão sairia, recebendo de vocês uma resposta atravessada.

Sendo assim, não me resta alternativa a não ser pedir mais uma vez que todo o material pertencente a mim seja devolvido, ou entrarei com uma ação judicial contra a Editora Quadrangular.

Só gostaria de ressaltar, que por várias vezes falei com Fernando da comunicação (pois o material se encontra com ele) e também com Denise, secretária do reverendo Celso, pedindo essa devolução e isso já faz quase um ano.
Não houve resposta!

Se não bastasse essa falta de organização, desde 2003 não recebo Royalts de outros dois livros publicados pela mesma editora.
Exijo resposta e a lei está a meu favor.

Sem mais para o momento, aguardo o contato e devolução do referido material até o dia 15 de abril de 2011.


Esse comunicado foi encaminhado para Editora Quadrangular no dia 06/04/2011, as 10:00.






Rita de Cássia