segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Remaza – NovaTerra – Empresa Que Não Honra o CDC

Em agosto de 2006, desesperados para adquirir a casa própria, eu e minha família, recebemos na casa onde morávamos na ocasião, dois consultores do Consórcio Remaza/Novaterra. Era um rapaz, e uma moça, chamada Kelly Penha. O plano foi exposto, e como não era do nosso interesse, pois demoraríamos a adquirir o imóvel no sistema de lance, não fizemos negócio.

Passados alguns dias, recebemos um contato do Consórcio através de uma moça chamada Cristiana.

Pelo teor da conversa, ela deixou claro, ser alguém influente dentro da Remaza, e a proposta feita era bastante interessante.

Ela nos colocaria em um grupo já em andamento em que os lances estavam restritos a 30 por cento do valor do bem que queríamos e que ainda a própria Remaza ajudaria com uma porcentagem, descontadas depois do valor total do imóvel adquirido.

Na ocasião, pareceu bastante interessante, visto que o dono da casa onde morávamos de aluguel pretendia vender a casa, e, obviamente queríamos comprá-la.

Eu já era aposentada e meu marido também, sendo que ele fazia hemodiálise há 18 anos e sonhava em morar na casa própria antes de morrer.

Cristiana nos disse que para fazer adesão aquele grupo; já em andamento, precisávamos dar uma entrada de R$3413,00, e o restante, seriam em parcelas de R$615,00, sem intermediárias.

Pedi uns dias para avaliar e conversei com meu marido.

A necessidade e a urgência (sempre convivemos com o medo dele falecer, por conta do problema renal), nos fez decidir.

Contatamos a tal Cristiana, combinamos um encontro com ela na própria Remaza da Lapa e no dia, ela foi tão solicita que até deixou um lugar reservado no estacionamento para que minha filha (que acabara de pegar o pai na Hemodiálise) pudesse estacionar.

O rapaz que tinha ido na nossa casa, nos viu e pela expressão de seu rosto, pareceu não gostar. A gente achou que era coisa interna de roubo de cliente, mas soubemos depois, que a tal Cristiana era uma funcionária safada, que só pensava em dinheiro.

Entramos infelizmente no esquema dela. Depois que já estávamos no consórcio e foi o primeiro lance (que obviamente não conseguimos pegar), recebemos os dados de associação e percebemos que tudo não tinha passado de uma mentira.

O grupo e a cota eram novíssimos, e a gente não ia conseguir pegar o imóvel através de lance nem depois de dois ou três ou até mais anos.

Tanto o meu salário, quanto o do meu marido não era o suficiente para pagarmos aluguel e prestação de qualquer coisa.

Então, minha filha entrou em contato com a Remaza, com um dos superiores, um homem chamado Luis Bicudo, que foi extremamente mal educado, colocando em nós a culpa. Minha filha argumentou que não tinha como saber que a funcionária mentia e que não ia cumprir o prometido, nos colocando num grupo em andamento, mesmo assim, ele retrucou que não era culpado por sermos ingênuos.

Por aqueles dias, falamos com a Remaza da lapa e a Kelly Penha, disse que podia nos ajudar, desde que continuássemos no consórcio.

Eu já tinha desistido. Ela fez uma carta de próprio punho e me fez assinar a continuidade do plano, dizendo que eles tinham um fundo de caixa e que poderiam usar para ocasião especiais, e que aquela era uma delas, levando-se em conta o problema de saúde do meu marido e nossa idade.

Eis a carta:

Carta

Outra mentira.

Ela garantiu que se pagássemos mais dois meses, tudo daria certo, o caixa teria mais fundos e poderiam tirar o dinheiro para nós.

Voltamos a Remaza da lapa, onde fomos atendidas por ela, um gerente chamado Alvaro e outro  com o nome de Agamenon, que confirmaram a história do fundo de caixa.

Totalmente iludidos, aceitamos e pagamos mais três parcelas, no final das quais, o tal Agamenon nos pediu muitos documentos, incluindo os da casa onde morávamos.

Providenciamos tudo e como demorasse, o dono da casa onde morávamos, talvez desconfiado da história, entrou em contato com a Remaza, perguntando quais documentos ainda faltavam para concluir o negócio, e para surpresa dele e nossa, não havia nada. Era novo engano.

Os documentos, que eles haviam pedido estava na casa da tal Kelly Penha.

Paramos então de pagar as parcelas, pedimos a devolução da quantia paga e como já esperávamos, não houve qualquer atenção por parte da Remaza/Novaterra.

Em novembro de 2008, meu marido faleceu, sem que o dinheiro tivesse sido devolvido, pedi mais uma vez a devolução e, mesmo tendo ficado viúva, não fui atendida.

Eis o pedido e a resposta padrã, onde nem a minha condição, nem a idade foram levados em conta:

Pedido

Resposta

Hoje, mais do que antes, eu preciso desse dinheiro.

Estou viúva, minha filha está com sérios problemas de visão e posso não viver o suficiente para receber o dinheiro que empreguei numa mentira, assim como meu marido não viveu.

Foi um total descaso com pessoas da terceira idade, sobretudo com um homem doente, com 18 anos de hemodiálise.

Eles se aproveitaram de tudo isso para nos enganar vergonhosamente e continuam com o meu dinheiro.

Preciso reavê-lo e não acho justo que tal empresa continue a enganar outras pessoas, como fez conosco.

 

Eu Rita, sou a filha.

Resolvi fazer essa postagem no Blog, após tantos anos de espera em vão e reclamações formais feitas em três sites: Reclame Aqui, Reclamão e Reclamando.

Remaza NovaTerra tem se mostrado tanto desonesta, quanto desrespetadora do CDC, Código de Defesa do Consumidor, que nos mostra claramente que as empresas são responsáveis pelos atos de seus funcionário, no entanto, ela culpa ao cliente – no caso meus pais de terem se deixado enganar: palavras ditas por um alto funcionário senhor Luis Bicudo.

É lamentável que uma empresa capaz de agir dessa maneira ainda esteja funcionando normalmente, enganando outros e se eximindo de suas obrigações.

Cuidado dobrado ao contatá-la ou seu direito como consumidor poderá ser desrepeitado, como foi no caso dos meus pais.

Através desta postagem e das reclamções feitas, espero uma posição digna por parte da empresa, que me faça postar agradecimentos e desculpas.

Vamos aguardar.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Muitas formas de Amor

P1000062
Talvez vocês se perguntem o que faz a foto de um gatinho branco num blogg sobre dança e literatura.
Fácil! Uma homenagem, infelizmente póstuma, a um companheiro carinhoso, amável, que enquanto esteve na nossa vida, só trouxe coisas muito boas e agora que a morte chegou inesperada, deixou lágrimas e saudade.
É difícil entender como um animal irracional podia ser tão sensível a ponto de amar com um olhar, acariciar nosso rosto com a pata – sem que tivéssemos ensinado, falar; ainda que com miados ininteligíveis e fazer uma série de outras coisas para nos ver rir.
Foto-A1054                Foto-A0489
Foi domingo 21/08/2011 a despedida.
Um dia que nasceu cinzento e frio e logo nas primeiras horas da manhã, se tornou o mais triste.
Não sei se sou eu, acho que não. Todos os que dançam e escrevem são sensíveis e muitos que não dançam e não escrevem também o são.
186
No entanto, é preciso ser sensível para movimentar o corpo harmoniosamente ao som de música, como também para traduzir as idéias em palavras e provocar emoções.
Talvez não haja explicação para tanta tristeza, apenas amor, de um modo diferente, mas apenas amor.
O fato é que esta semana começou com uma perda significativa, e quem ama os bichos; como eu, e creio que como muitos, pode entender.
Ah! Meu querido GATINGO!
Chegou na nossa vida como uma estopa suja, miando na janela, pedindo para entrar em nossa casa e preencher um espacinho , mas muito mais do que isso, entrou na nossa vida, tomando conta, com a candura verde do seu olhar, com sua meiga presença.
Rose e Tingão                                      clip_image002[1]
Imagem 084             18
Ah! É certo! Muitos pelos nas roupas escuras, arranhões nos sofás, miados exigentes pedindo: creiam! Iogurte! Ele adorava...
Invasões em sacolas…
gatingo       Gatingo
gavetas, cestas…
IMG070-01               09012011015
caixas…
IMG040-01               SP_A0033
E pulo no colo dos visitantes, mesmo sem ser chamado.
E agora se foi, deixando o vazio de sua ausência por todo os lados e uma dor no coração difícil de aplacar…
Foto-A0619
Dorme com Deus, meu amor...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alcançar um sonho

Não temos muitas certezas na vida, mas algumas são tão firmes quanto rochas e é nessas que devemos investir, descobrir, crescer.
Eu posso falar da dança e de escrever livros.
Ambas rochas em minha vida.
Na dança temos muitas dificuldades a vencer, sobretudo as que o próprio corpo apresenta: a saber: dores musculares, falta de cordenação motora, ritimo, equílibrio, mas o resultado é surpreendente...




Na literatura, sobretudo romance; é preciso trabalhar o cérebro, engendrando histórias, personagens, locais, cheiros, sabores... Com o intúito de aproximar aquele que lê, daquilo que se pretende passar, e vencer o maior de todos os desafios, ao menos aqui no Brasil: encontrar editoras dispostas a acreditar em seu talento e publicar sua obra.


E o resultado dessa luta também é gratificante.

Não desista de seus sonhos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Formoção e Experiência Profissional

NA DANÇA:


* Atua no meio evangélico desde 1989 e, dentro da comunidade judaica, desde 1995.
* Liderança dos grupos de dança folclórica hebraica Chazit Hanoar (movimento juvenil da CIP - Congregação Israelita Paulista), Clube Israelita Brasileiro Macabi e USP.
* Coreógrafa do grupo de dança folclórica Avanhadava (movimento juvenil da CIP - Congregação Israelita Paulista).
* Professora de técnica de dança em várias igrejas: Nova Vida, Editora Vida, Batista Pedra Viva, 1ª. Batista da Lapa, Águas Sede e Águas Jandira, Batista do Povo, Comunidade Fé e Esperança, Ebenezer, Batista Jd. Carumbé, O Brasil Para Cristo Ipiranga, Presbiteriana Interlagos, Igreja Cristã Betsaida Rhema, Escola Modelo Cristão, Igreja Batista Água da Vida (Jd. Tremembé), Igreja Batista do Morumbi, entre outras.
* Mestre em vários estilos de dança em Casas de Cultura da prefeitura do município de São Paulo.
* Personal training.
* Diretora Artística, Coreógrafa e líder do grupo Brit (1ª. Igreja Batista da Lapa), desde 1993, com o qual se apresentou em diversos lugares e igrejas no Estado de São Paulo, como também em Israel, às margens do Rio Jordão, Hotel King Salomão e no Teatro Municipal de Jerusalém.
* Responsável pelas coreografias apresentadas no Jubileu (50 anos) da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Brasil.
* Bailarina solo pelo Brasil e Exterior (Bélgica, Japão, Estados Unidos, Grécia, Egito, Israel...) em incontáveis eventos (cultos, festas, casamentos, festivais...).

PALESTRANTE:


* I Seminário de Coreografia de Sergipe 2001 “Celebrando Diante do Trono” – Igreja Presbiteriana de Itaporanga D´ajuda – Sergipe.
* Palestra sobre o tema “A Beleza da Dança” – Igreja Ebenezer - 26/08/2003.
* I Seminário de Dança da Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Ipojuca - 04/10/2003.
* Seminário de Coreografia “Dança Expressão de Louvor” - Igreja Evangélica Presbiteriana de Jandira - 08/11/2003.
* Seminário “A Dança como Expressão de Louvor” - Igreja O Brasil para Cristo - Ipiranga - 18/04/2004.
* I Seminário “Louvor e Adoração Através da Dança” - Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo - 25/03/2005.
* I Congresso do Ministério de Dança - Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo - Cidade A E Carvalho - 22/05/2005.
* V Seminário de Louvor e Adoração “É Hora de Adorar” - 17 e 18/06/2005 - Aracaju – SE.
* I Seminário de Coreografia “Intimidade para Adorar” - Igreja Metodista Wesleyana de Itaquera - 30/07/05.
* I Encontro de adoradores com o tema “No Jardim da Adoração” - de 12 a 16/10/2005 - Primeira Igreja Batista do Eduardo Gomes (PIBEG) - Aracaju – SE.
* Quando as mulheres Dançam - Igreja Presbiteriana 12 de Agosto - de 17 a 23/10/2005 - Aracaju – SE.
* Encontro de Jovens da Igreja Metodista Wesleyana em Paraibúna, 11/2005.
* “Fundamentos de Danças Bíblicas” – Nível 1 (Básico) – 1ª. Igreja do Evangelho Quadrangular de Boituva (SP) - de 15 a 29/01/ 2006.
* “Fundamentos de Danças Bíblicas” – Nível 2 – 1ª. Igreja do Evangelho Quadrangular de Boituva (SP) - de 24/02 a 05/03/ 2006.
* Sobre a Dança na Bíblia – Aarshot – Bélgica - 02/06/2006.
*A dança Bíblica – Aarshot – Bélgica - 04/05/2006.
* Seminário de Adoração – Igreja Batista Água da Vida (Jd. Tremembé) - 01/07/2006.
* Seminário de Adoração – Igreja Profética Águas (Sede) - 15/07/2006.
* Encontro de Adoração Profética com o tema “Adoradores Transformados” – Igreja Profética Águas (Jandira) - 22 e 23/09/2006.
* II Encontro de adoradores - Tema: Adoração Profética, dias 12, 13 e 15/10/2006 – Primeira Igreja Batista do Eduardo Gomes (PIBEG) – Sergipe
* Primeiro Seminário de Dança Israeli – de 02 a 04/11/2006, no Ministério Fé para todos (Del Castilho) – Rio de Janeiro.
* I Workshop “Paixão que gera adoração” da Igreja Pentecostal Restauração em Cristo de Vila Carolina em 12/05/2007.
* Workshop “Dança e Teatro na experiência da adoração” (Dança hebraica) na Igreja Batista do Morumbi, em 30/06/2007.
* A adoração Vencendo as nações I, 02/09/07 - Comunidade Renascer, Bruxelas – Bélgica.
* A adoração Vencendo as nações II, 09/09/07 - (NLCG – Nieuw Leven Christen Gemeente) Aarschot, Bélgica.
* Festa dos Tabernáculos, 15/09/07 - Comunidade Renascer, Bruxelas – Bélgica.
* Dança Israeli (Evento Evangelístico na rua) – 16/09/07 - Hasselt – Bélgica
* A adoração Vencendo as nações III, 23/09/07 Hart Voor Vlaanderen (Revival For Belgium) (manhã)
* I Seminário Sobre A Dança Bíblica, 23/09/07- Comunidade Renascer, Bruxelas – Bélgica. (tarde)
* III Encontro de Adoradores – Tema: Adoração Extravagante, dias 11, 12, 13 de Outubro 2007 – Primeira Igreja Batista de Eduardo Gomes (PIBEG) Sergipe.
* Transformar – Coreografia (Aniversário de 47 anos da Igreja Batista da Graça), dia 06 de abril de 2008 – Ermelino Matarazzo.
* Workshop 2008 – Min. Quebrantai – (Dançando – O artista preparado para a obra do Reino) – dia 17 de maio de 2008 I. B. em Brasilândia.
* Workshop de Adoração com Danças – dia 07 de setembro de 2008 - Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna – Interlagos.
* Teens in Arts – dia 25 de outubro de 2008 – Igreja Bíblica da Paz – Vila Guilherme.
*AdorarES – Geração de Adoradores – dias 14, 15, de novembro de 2008 – Primeira Igreja Batista Praia da Costa – Espírito Santo.
* 1° Congresso de Dança da PIBAVE – dia 16 de novembro de 2008 – Primeira Igreja Batista de Santa Rita do Sapucai – Minas Gerais.
* Workshop de Adoração com Danças – dia 29 de março de 2009 - Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna – Sede.
* Palestra sobre dança – 05 de setembro de 2009 – Igreja Batista de Vila Zati
* Dança Hebraica (Nível 2) – OCR (Oficina Cultural Regional) – Gerson de Abreu, de 10/08 a 18/10 – Iguape – São Paulo 2009
* Workshop sobre dança - 20 de fevereiro de 2010 - Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna - Grajaú.
* Dança Hebraica, Dança de Salão e Dança Moderna – OCR (Oficina Cultural Regional) – Gerson de Abreu, de 17/04 a 18/06 – Iguape – São Paulo 2010
* Dance in Concert - dia 15 de maio de 2010 - Igreja Batista em Vila Maggi
* Dança com Compromisso - dia 30 de maio de 2010 - Igreja Quadrangular de São Bernardo do Campo

Entre muitos outros.

OUTRAS ÁREAS:


* Atriz e Modelo nos anos 1984, 86, 89.
* Dubladora - de 1992 a 1994.
* Tradutora do espanhol para o português, desde 1994, em novelas, filmes e desenhos para TV, como também, técnicos para firmas.
* Pesquisadora para ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde e OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde), desde 2001.
* Diplomada em CID 10 – Classificação Internacional de Doenças.

NA LITERATURA:


* Participação no Prêmio Bienal Nestlé de Literatura Brasileira 1984, com a obra: “Poesia Perdida”.
* Participação no Prêmio Bienal Nestlé de Literatura Brasileira 1988, com a obra: “A Terceira Porta”.
* Participação no Prêmio Minas de Cultura 1993, com a obra: “O Enigma de Teandra”.
* Participação no Prêmio Minas de Cultura 2000, com a obra: “Mistério na Ilha”. Obra esta que está sendo avaliada por editoras de Portugal.
* “Entre o Amor e o Ódio” e “Além das Sombras” estão à venda em livrarias dos Estados Unidos e de Portugal, desde 2003.
* Em Novembro de 2007 “Um Segredo Comprometedor” novo romance policial foi inscrito no “Prêmio José Mindlin de Literatura 2007” (1ª Edição).- livro esse em mãos do agente literário Ralph Peter.
* Em março de 2010 "Fraternidade das Sombras" a caminho.
* Em Fevereiro de 2011 os livros "Um Segredo Comprometedor” e "Fraternidade das Sombras", estão sendo avaliados por Gabriela Nascimento da Editora Ediouro.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

LIVROS PUBLICADOS E AGUARDANDO PUBLICAÇÃO


Em 1992, este livro ganhou o primeiro lugar nenhum para Concurso Novos Escritores da ABEC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CRISTÃOS, na época sob o título: "Só um Caminho para Você".
Em 1998, venceu o Prêmio ABEC, na categoria Autor Revelação.


A viagem prometia descanso e muito divertimento e se Transformou nenhum momento mais difícil e inusitado na vida dos componentes do grupo de teatro amador EAC
O que se escondia por trás das atitudes esquivas e Misteriosas jovem daquela?
Quando o drama de sua vida é revelado, todos acabam tendão uma nova visão de Deus.


(Capa provisória)
(Aguardando publicação)
 
DEUS A DANÇA E EU - A Dança nos Tempos Bíblicos - A Dança nos Dias de Hoje
A Dança Pelo Prisma da Bíblia:
Versículos, A Dança de Davi, Miriam e Salomé.
A Visão da Dança na História do Povo Judeu:
Um Salto da Bíblia para os dias de Hoje, Origem, A Dança Folclórica Israelense, Danças Temáticas, Israel, um Povo que Dança.
Ao Ministro (geral):
Dom, Comprometimento e Responsabilidade, Comportamento, Obediência à liderança, Carne x Espírito.
Vários Aspectos que Envolvem a Dança na Igreja nos Dias de Hoje (específico):
"Unção ou Técnica, uma anula a outra?" A Dança como Instrumentos de benção ou maldição, Vestuário, "Coreografia - Criar ou copiar?", Ministério com Crianças, A Dança que Acompanha o Grupo de Louvor e os Corais, A Dança e os Eventos da Igreja, Dicas Práticas.

(Capa provisória)
(Aguardando publicação)
O livro conta à história de uma missionária que Devido a despreparo emocional e Solidão caindo, acaba e essa queda provoca uma reviravolta em sua vida e na de todos os que cercam um, tanto família, amigos e quanto igreja. Não obstante, a mesma situação que levou um lugar a um tão baixo, quando avaliada pelo prisma da bondade e misericórdia de Deus, Conduz uma uma nova chance, os sem heroísmos ea arrogância que, mesmo oculta atrás de uma pseudo-parte, faziam Santidade de sua vida no campo.



Informações dos livros publicados:
Editora Quadrangular
http://www.editoraquadrangular.com.br/

terça-feira, 15 de março de 2011

Semana do Consumidor

Embora não seja um assunto referente a dança ou literátura, sou consumidora e não posso deixar de denunciar um desrespeito absurdo que a empresa NOKIA DO BRASIL teve (e continua tendo) para comigo, deixando claro que a PROTESTE está intermediando a situação, sem qualquer resultado e a sequencia dos fatos que vou narrar a seguir foi publicada também pelo site RECLAME AQUI, também infrutífero.

Reclamação: Quarta-feira, 09 de Março de 2011 - 10:13

Eu adquiri em 18/12/2010 um celular Nokia 6700 na Americanas. Com, sendo entregue no dia 21/12, uma terça-feira. Em 17/01/2011, eu viajei para a Argentina, permanecendo por lá uma semana e o aparelho ficou em casa, desligado. Em 27/01/2011 o Nokia entrou sozinho em modo Offline e nada do que o manual de instrução dizia para fazer, deu resultado. Dia seguinte, em torno das 13 horas, entrei em contato com a Nokia Care e o atendente Aarão da assistência e configuração de aparelhos ficou comigo na linha por mais de uma hora, tentando todo tipo de procedimento possível, mas sem qualquer resultado. Orientada por ele, fui até um correio credenciado para postar o aparelho. Por uma semana mais ou menos, o aparelho ficou na assistência técnica e quando voltou o problema persistia. Tornei a entrar em contato com a Nokia Care e foi me dada orientação de enviar o aparelho novamente para a assistência técnica. Mandei novamente o aparelho em 9/02/2011 e hoje 24/02 ele voltou apresentando o mesmo problema. Modo ofline. A gente faz de tudo e ele fica pedindo a introdução do Sim Card. Acontece que o dito cujo está em seu devido compartimento. Comprei um celular novo porque preciso dele para trabalho. Então, entrei em contato com a PROTESTE (sou associada), mas nem a intermediação deles parece comever a empresa. Estou sendo punida por comprar um aparelho caro e prestigiar a NOKIA e a empresa está desrespeitando o CDC. Não me conformo com essa atitude e quero uma solução pois continuo pagando pelo aparelho que NÃO FUNCIONA e ninguém da empresa para se importar com UM COMSUMIDOR.


Resposta da Empresa em Quarta-feira, 09 de Março de 2011 - 14:59
Prezada Rita,
Informamos que o esclarecimento referente à sua manifestação foi encaminhado ao seu endereço eletrônico no dia 09/03/11.
Agradecemos seu contato e continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Nokia

Réplica do Consumidor (1): Quinta-feira, 10 de Março de 2011 - 09:57
Agradeço a resposta PADRÃO da Nokia, sinal maior ainda de descaso, pois prova que a empresa sequer olhou o que estava escrito.
Ei-la para que todos vejam:

Prezada Rita,
Lamentamos o ocorrido e informamos que há a necessidade do encaminhamento do seu aparelho para reparo nas assistências técnicas credenciadas Nokia.
No link a seguir, poderá verificar qual a assistência mais próxima da sua região:
http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/assistencia-tecnica-e-reciclagem/solicite-reparo
Você também poderá postar seu aparelho pelo Correio gratuitamente, caso não exista uma assistência técnica credenciada Nokia na sua localidade. Para obter mais detalhes, contate nossa central de relacionamento através dos telefones abaixo:
4003-2525 (Capitais)
0800-8866542 (Outras localidades)
Agradecemos pelo contato e continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Nokia
Protocolo de atendimento: 1-11557604341
O fato é que, como MOSTRA CLARAMENTE o que eu escrevi, esse procedimento já foi feito e não apenas uma vez, sem que houvesse resultado.
Lamentavelmente vocês devem me achar uma débil mental, o que é ofensivo. E também despreza a intermediação da PROTESTE, que já entrou em contato, pedindo a urgente troca desse aparelho com defeito crônico.
Por favor, seja uma empresa respeitável e RESOLVA o problema e pare de fazer o usuário de trouxa.

Réplica do Consumidor (2): Sexta-feira, 11 de Março de 2011 - 10:25
Continuamos (Eu e a PROTESTE- e a semana que vem o PROCON também) a esperar uma posição honesta, honrada de uma empresa que outrara foi confiável. Infelizmente até agora apenas uma resposta padrão, mostra clara de descaso.
Agora, não seria mais fácil trocar esse celular de uma vez por todas, já que a assistência técnica não conseguiu nada em todas as vezes em que o aparelho foi para reparo?
Que vergonha!

Réplica do Consumidor (3): terça-feira, 15 de março de 2011 as 11:15
Hoje é dia 15 de março de 2011 e continuo a esperar uma posição da Nokia do Brasil. O descaso é total com o consumidor, pagante (pois continuo a pagar por um aparelho que não quer funcionar), como também com a PRO TESTE e o site RECLAME AQUI.
Daqui a pouco essa reclamação será publicada no meu blog (muito visitado) para que muitas pessoas saibam como essa empresa está se furtando totalmente de fazer o seu papel; honesto, justo com um cliente. Se nem isso funcionar, vou acionar os jornais (conheço muita gente infuente nesse meio) e todos os meios a minha disposição, até que o caso seja solucionada a contento.




Essa é a nota fiscal do produto.

Amigos, se manifestem. Precisamos denunciar essas práticas abusivas no Brasil

segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje vou falar um pouco sobre
minha vida profissional.

Eu atuo, principalmente, em duas áreas: as artes e a literatura.

Nas artes, sou Manequim Diplomada, sob o DRT: 00706/85, número 24440; Artista Bailarina, Maitre de Ballet e Coreógrafa, sob o DRT: 18507/96, número 23042, com registro no Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo, com o número 5883 e Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado do Rio de Janeiro, com o número 4666.

Para quem não conhece, o DRT está para o Artista, assim como o CRM para o médico. É sua qualificação profissional reconhecida pelo Ministério do Trabalho.

Na literatura, tenho oito livros na categoria ficção-romance, dois publicados pela Editora Quadrangular, “Entre o Amor e o Ódio” e “Além das Sombras”. Um em fase de publicação, “Deus no Controle de Tudo”; outros dois em avaliação para publicação, “Fraternidade das Sombras” e “Um Segredo Comprometedor”; e ainda outros três em desenvolvimento, um deles voltado para o público infanto-juvenil.

O primeiro livro foi ganhador do Concurso para Novos Escritores, em 1992, da ABEC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDITORES CRISTÃOS, na época sob o título “Só um Caminho para Você”, e vencedor do Prêmio ABEC 1998, na categoria Autor Revelação.

O terceiro livro “Deus no controle de tudo” (ainda não publicado) recebeu o prêmio, “Troféu Mulher em Sol Maior 2005 – XII Edição do Oscar da Mulher Brasileira”. Este, concedido por AMESOL – Associação Mulheres em Sol Maior; AASA – Associação dos Artistas Plásticos de Santo Amaro; AAPSA – Associação dos Administradores de Pessoal; OAB Santo Amaro – Comissão da Mulher Advogada; Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Estado de São Paulo; e pelo CONSEG – Conselho de Segurança de Santo Amaro. Este troféu foi concedido, também, por minha atuação internacional na dança.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Carreira 2

1

A origem familiar direcionou os passos para a dança folclórica Israeli.

certifi 1 

certifi 2

6

certifi 3

certifi 4

2

De 1992 até 2010 o trabalho tanto solo, quanto em grupo alcançou vários estados do Brasil, como também no exterior; a saber: Bélgica, Estados Unidos, Israel, Grécia, entre muitos outros.

Certificado Iguape 08

Certificado Iguape 2009

Livraria Cultura

Moderna 010

Salão 010